Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB 19: Relembre os ex-participantes que não ganharam, mas se deram muito bem

Mesmo não levando o grande prêmio do BBB, eles conseguiram se dar bem e conquistaram o sucesso

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2019, às 14h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera, Sabrina Sato e Mayra Cardi - Reprodução
Grazi Massafera, Sabrina Sato e Mayra Cardi - Reprodução

Com 279 até a edição 2018, o Big Brother Brasil chega a sua 19ª edição. Durante suas participações, os vencedores ganharam o maior destaque, porém, muitos alcançaram o estrelato mesmo sem levar o grande prêmio.

Grazi Massafera participou da quinta edição do programa e quase levou o grande prêmio, ficando com o segundo lugar. A moça soube aproveitar a exposição no BBB e emplacou na televisão, com trabalhos como repórter e sua consolidação como atriz.

Sabrina Sato é uma das pessoas mais famosas do Brasil e tudo isso começou com a sua participação na edição de 2003 do BBB. A mamãe da Zoe foi a oitava eliminada e emplacou no Pânico no mesmo ano. Com destaque no humorístico, ela recebeu o convite para comandar seu próprio programa na Record TV, o Programa da Sabrina.

Outro que chegou perto, mas não levou foi Kaysar Dadour. Extrovertido, o moço participou da 18ª edição do programa e garantiu o segundo lugar. Com uma história de vida conturbada, o imigrante sírio conquistou o público e recebeu uma oportunidade incrível. Ele fará sua estreia nas novelas na próxima trama das 18hr, Órfãos da Terra.

Juliana Alves trilhou caminho parecido com o de Grazi. A musa participou do BBB 3 e ao ser eliminada recebeu convite para atuar em Chocolate com Pimenta. De lá pra cá, ingressou na faculdade e despontou como atriz. Atualmente é Mazé em O Tempo Não Para.

Outro destaque do BBB 18 é Ana Clara Lima. A moça competiu ao lado do pai Ayrton e juntos garantiram o terceiro lugar. Com uma legião de fãs nas redes sociais, Ana virou repórter do Vídeo Show e será repórter especial da edição 2019 do reality.

A advogada Vivian Amorim também bateu na trave e levou o segundo lugar no BBB 17. A Miss Amazonas se deu bem e virou repórter do Vídeo Show.

Mayra Cardi também passou pela casa mais vigiada do Brasil. A coach foi a nona eliminada da edição de 2009 do reality e fez fama nas redes sociais. Mãe de Sophia, a figura de Mayra virou polêmica na internet.

Uma das figuras mais polêmicas do programa é Ana Paula Renault. A jornalista foi expulsa do BBB 16 após agredir outro participante. De volta aos reality shows, Ana Paula participou de A Fazenda 10.

Outra que participou do BBB e de A Fazenda foi Flávia Viana. A apresentadora não levou no BBB 7, mas levou R$1,5 milhão no reality rural.

Outro que fez a dobradinha BBB-A Fazenda foi Marcos Harter. O doutor foi expulso do BBB 2017 e no mesmo ano entrou em A Fazenda, levando o segundo lugar.