Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Polêmica

BBB 19: Eliminado, Fábio Alano se pronuncia nas redes sociais e promete explicação

Eliminado do BBB antes da estreia, ele usou as redes sociais para comentar a situação

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2019, às 11h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Fábio - Globo
Fábio - Globo

Após confirmada sua exclusão da 19° edição do Big Brother Brasil (BBB), Fábio Alano recorreu as redes sociais para comentar sobre sua situação.

Em seu perfil no Twitter, o ex-integrante explicou o momento e prometeu dar novas informações ao longo desta segunda-feira (14).

"Hey galera! Pelo acontecido de ontem decidimos ficar um tempo sem nos comunicar com vocês, mas tenho duas notícias boas, a primeira é que estamos todos bem e a alegria permanece, e a segunda é que amanhã [hoje, segunda] por volta das 15 horas irei comentar com detalhes a minha eliminação", escreveu.

ENTENDA O CASO

Rede Globo anunciou neste sábado (12) que o participante Fábio está fora do Big Brother Brasil 19 antes mesmo do reality show começar. Em um comunicado à imprensa, a emissora afirmou que ele foi desclassificado.

Segundo a nota, a produção do programa “tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa”.

O canal decidiu que o participante não será substituído. Assim, o programa entrará no ar com apenas 17 integrantes.

O BBB19 estreia na próxima terça-feira (15).

Leia o comunicado completo sobre a eliminação de Fábio:

"Fábio é desclassificado do BBB19

O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído.

O BBB19 estreia nessa terça-feira, dia 15, depois de ‘O Sétimo Guardião’, com 17 participantes."

Veja!