Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Barriga negativa de Grazi Massafera rouba a cena em foto com personal

Atriz impressiona ao exibir barriga negativa em nova foto e deixa os fãs com inveja

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2019, às 20h23 - Atualizado às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chico Salgado e Grazi Massafera - Reprodução / Instagram
Chico Salgado e Grazi Massafera - Reprodução / Instagram

A atriz Grazi Massafera surpreendeu os fãs ao mostrar uma foto caprichada de sua boa forma na academia.

A musa escolheu uma ótima selfie para celebrar o aniversário de seu personal trainer, Chico Salgado, mas o que roubou a cena foi a barriga seca e negativa da artista.

Os fãs ficaram chocados com os músculos aparecendo na barriguinha dela e fizeram vários comentários no Instagram. “Meu Deus, eu preciso da minha barriga assim”, disse uma fã. “Inveja eu tenho e é da Grazi com essa barriga”, contou outra. “Preciso desse abdômen. Cancela o Big Mac”, escreveu mais uma. “Quero essa barriga! Pode ser?”, questionou uma seguidora.

Na legenda, Grazi escreveu um recado para o personal: "Hoje o dia é dele meu amigo que amo trabalhador muito trabalhador pai do Bento. Obrigada sempre meu amigo, você é especial!"

DINHEIRO

A atriz Grazi Massafera surpreendeu a todos ao revelar como gasta o seu dinheiro. Protagonista da novela das 19h, Bom Sucesso, da Globo, ela confessou que não tem vícios em compras e que seu maior gasto vem de sua vida saudável. “Não estou gastando dinheiro com nada. Na verdade, gasto com comida porque procuro me alimentar bem”, disse ela ao Jornal Extra.

A estrela ainda revelou que já teve uma fase consumista. “Fui menina pobre, então quis ter bolsa, sapato, celular, perfume... Antes, não tinha nada disso e, de repente, pude ter e comprar com meu dinheiro”.