Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns

Bárbara Borges comemora seu aniversário de 40 anos com festança

Atriz surge com os filhos e o marido ao celebrar a nova idade

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2019, às 16h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Borges e sua família - Levitare Fotografia
Bárbara Borges e sua família - Levitare Fotografia

A atriz Bárbara Borges comemorou a chegada de seus 40 anos em grande estilo! A musa reuniu sua família e amigos em uma linda festa no Rio de Janeiro. A celebração teve o tema de flores e foi decorada com muitas cores pela decoradora Georgia Bianka.

"Hoje é o meu dia, que dia mais feliz! 40 anos de vida! Reverencio a mulher que sou com toda a minha bagagem de vida e nessa bagagem tem erros e acertos, tem fracassos e sucessos, tem sofrimento e tem alegria, tem muita vida. Me reconheço como uma aprendiz. Gosto de pensar que estou sempre aprendendo uma lição. Isso me tira da zona de conforto. Isso é o que me conduz sempre ao meu crescimento em todos os sentidos. Viva eu!", afirmou ela nas redes sociais. 

Há alguns dias, Bárbara abriu o jogo para seus seguidores sobre a relação conturbada que teve com bebidas alcoólicas. Com relato inspirador, a atriz assumiu que o álcool passou de algo casual para uma forma de suprir as carências.

“Cada vez mais me sinto alinhada ao meu propósito e seguindo o caminho do meu coração. Vivo em um exercício constante de foco e firmeza, porém com gentileza, sem ser dura comigo, pra atravessar os desertos do jogo da vida e abandonar velhos hábitos que já não são mais compatíveis à minha nova jornada”.

“O entendimento real disso foi o primeiro grande passo que dei no meu amadurecimento emocional e espiritual. A relação que tinha com o álcool, que foi evoluindo para exageros, não ‘dá mais match’, não é mais compatível com a Bárbara de agora. Foi difícil de enxergar isso? Foi! Uma luta! Uma luta real, comigo mesma!”, contou.