Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Band afirma que vai ouvir Henrique Fogaça após polêmica com freiras

Emissora se pronuncia sobre polêmica de jurado do Masterchef com freiras e diz que vai analisar o caso

Redação Contigo Publicado em 03/07/2019, às 17h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique Fogaça - Reprodução/Instagram
Henrique Fogaça - Reprodução/Instagram

O Grupo Bandeirantes decidiu se pronunciar após a forte repercussão da polêmica envolvendo o chef de cozinha Henrique Fogaça e freiras na Itália.

A emissora afirmou que tomou conhecimento do que aconteceu e das declarações dele, que é jurado no programa Masterchef.

Inclusive, a Band afirmou que vai querer ouvir a explicação dele e vai analisar o caso. Além disso, o canal declarou que as opiniões de Fogaça foram dadas em sua vida pessoal e não refletem as diretrizes da emissora.

Leia o comunicado:

"O Grupo Bandeirantes tomou conhecimento das declarações proferidas pelo chef Henrique Fogaça nas redes sociais.

Referidas declarações, feitas no âmbito das redes sociais do chef, não expressam, de forma alguma, a posição da Band, que se pauta no respeito às crenças e sem preconceitos em relação aos credos, etnias, sexos, raças, vertentes políticas e ideológicas.

Ainda que referidas manifestações tenham ocorrido fora da programação e no âmbito da vida pessoal do chef Henrique Fogaça, a Band irá analisar o caso, com profundidade, depois de ouvi-lo"

PEDIDO DE DESCULPAS

Após ser alvo de duras críticas, o jurado do MasterChef Brasil decidiu usar as redes sociais para pedir desculpas a todas as pessoas que se sentiram ofendidas com a publicação.

“Eu gostaria de me retratar sobre a foto que postei e pedir desculpas a toda igreja católica, aos cristãos. Para quem não sabe, eu fui batizado na igreja católica, toda minha família, e essa foto gerou uma polêmica muito forte. Quando eu saí do Vaticano, as duas freiras, que eram brasileiras, me reconheceram e nós tiramos as fotos e eu acabei postando , foi uma infelicidade minha, porque eu vejo as pessoas me atacando de uma forma brutal e eu gostaria que vocês soubessem que eu não tive intenção nenhuma de ofender, sou uma pessoa honesta, tenho família, tenho uma filha especial que me ensina muito, participo de muitos projetos sociais, e eu estou aqui para me redimir, para pedir desculpas aos meus seguidores. Só Deus para me julgar, fiquem Deus e paz no coração”, disse ele através de um vídeo.

TATUAGEM

O chef de cozinha e jurado do MasterchefHenrique Fogaça deixou seus fãs impressionados ao mostrar uma foto apenas de sunga nas redes sociais. De férias na Itália, ele atraiu os olhares para as várias tatuagens que cobrem quase todo o seu corpo. Os desenhos vão desde o pescoço dele até uma das pernas, sendo que falta apenas preencher uma das coxas.