Bailarina que cometeu gafe no programa 'Silvio Santos' se pronuncia nas redes sociais

Após ser escorraçada por Silvio Santos, ela mandou recado na web

quarta 5 setembro, 2018
Bailarina do Silvio Santos
Bailarina do Silvio Santos Foto:Reprodução

Bailarina do Programa Silvio Santos, Camila Galindo passou por um momento inusitado no último final de semana. É que ela cometeu uma gafe e segurou uma plaquinha ao contrário durante o programa.

No palco da atração, ela foi criticada pelo patrão. “Qual é a que está com a placa virada, deixa eu ver. Manda embora aquela ali!. Você não saber? Mas será… vai embora. Pode ir embora. Dispensa ela!“, disparou o apresentador.

Nas redes sociais, ela explicou a polêmica.

“Gente, eu fui escorraçada em rede nacional, eu e a minha plaquinha da Jequiti, mas passo bem. Tô aqui no SBT já pronta para gravar o programa do Ratinho e para esclarecer algumas coisas para vocês!“, disse. "Eu não fui demitida, tudo não passou de uma brincadeira entre a gente. Eu trabalho há um tempo com o Silvio e foi só uma brincadeira. Não fui demitida, mas agradeço as mensagens de carinho e reconhecimento pelo meu trabalho“, explicou a jovem.

Ela também contou o que de fato aconteceu. “Eu sou mesmo desligada, a maluca do ponto de ônibus, todos os meus amigos que viram essa cena falaram ‘gente, só podia ser a Camila’, porque eu sou desastrada total…“, disse ela.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Direto de ‘O Sétimo Guardião’! Gabriel e Luz se beijam
  2. 2 ‘O Tempo Não Para’: Coronela é desmascarada por Betina
  3. 3 'O Sétimo Guardião' estreia com bons índices de audiência
  4. 4 ‘O Sétimo Guardião’: Valentina descobre o paradeiro de Gabriel
  5. 5 Conheça a história e os personagens de ‘O Sétimo Guardião’