Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Namoro

Baby do Brasil revela que quebrou maldição de Walter Casagrande

Cantora revela que fez 'quebra de maldição' quando namorava comentarista da Globo

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2019, às 15h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baby do Brasil e Walter Casagrande - Reprodução / Instagram
Baby do Brasil e Walter Casagrande - Reprodução / Instagram

A cantora Baby do Brasil fez uma declaração surpreendente sobre a época em que namorou o comentarista esportivo Walter Casagrande.

No programa TV Fama, da RedeTV!, ela contou que ‘quebrou a maldição’ dele e que teve um papel fundamental para que ele se livrasse do vício em drogas.

A artista contou que tudo aconteceu na época das Olimpíadas e que ele fazia perguntas sobre o bem e o mal. 

"No Rio de Janeiro, nas época das Olimpíadas, ele me falou que aquele foi o momento que ele podia ter caído. E foi ali que a gente estava conversando muito sobre todas as passagens das escrituras sagrada, e ele me perguntava como era a influência do demônio, se era um surto ou não... Então, eu fui mostrando para ele que quando a gente abre a brecha para o mundo espiritual, realmente o lado maligno se materializa e é real. Existe uma linha até onde você está só delirando e até onde você abriu para entrar a parte maligna e negativa", disse ela, que completou:

"A gente fez quebra de maldição, que foi uma consciência para ele de que ele tinha que está realmente aliançado com Cristo para ele fechar todas as brechas. A minha importância com ele foi super matrix"

Baby ainda contou que, mesmo depois da separação, a relação entre eles é muito boa. "A gente é super amigo. O Casão é uma pessoa super querida, um vencedor, um vitorioso, que tem esse causa tão linda e essa missão de mostrar para todo mundo que teve esse problema de drogas, mas tão barra pesada como ele teve, e como é possível sair de tudo isso e andar com suas próprias pernas novamente. E isso é muito importante. E o admiro demais".