Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Polêmica

Ayrton rebate críticas às apresentadoras do 'Vídeo Show': ''Jamais vão poder falar que elas não tem talento''

Ele usou as redes sociais para defender o novo time que tem sua filha, Ana Clara

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2018, às 11h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Ayrton rebate críticas às apresentadoras do 'Vídeo Show' - Reprodução
Ayrton rebate críticas às apresentadoras do 'Vídeo Show' - Reprodução

O ex-BBB Ayrton Lima saiu em defesa das apresentadoras do Video Show após o quarteto ser vítima de críticas nas redes sociais.

Ele publicou uma foto da filha, Ana Clara, e de Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Sophia Abrahão e elogiou.

"Sabe o que da mais raiva nas pessoas que não gostam dessas quatro meninas, que não entendo por qual motivos? É que jamais vão poder falar que elas não tem talento, que são feias e que não trabalham em uma das maiores emissoras de TV do mundo! Vocês são amadas pela maioria", disse ele.

MAIS POLÊMICA

Ex-repórter do Video Show, Alinne Pradousou as redes sociais para publicar um desabafo nesta quinta-feira (19)"Apesar de ser a primeira negra a sentar na bancada do programa, fui demitida sob justificativa de que, apesar de gostarem muito do meu trabalho, precisavam de alguém mais neutro (sic) do que eu. E como estavam passando por uma crise, eles precisavam enxugar o quatro de repórteres (que depois da minha saída aumentou). Nunca falei disso publicamente, mas me dói demais ver isso acontecer. São as chibatadas contemporâneas. Não nos deixam ocupar a sala da casa grande, por mais qualificados que sejamos", disse ela.