Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Avô do filho de Patricia Abravanel mostra a primeira foto com o neto recém-nascido

Família de Patricia Abravanel e Fabio Faria exibe novas fotos com o bebê recém-nascido

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2019, às 22h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel - Reprodução / Instagram
Patricia Abravanel - Reprodução / Instagram

A família de Patricia Abravanel e Fabio Faria está radiante com o nascimento de Senor, terceiro filho do casal. Após os pais anunciarem a chegada do bebê, o avô Robinson Faria – pai de Fabio – correu para mostrar a sua primeira foto com o neto recém-nascido.

Nas redes sociais, ele surgiu com o bebê, o filho e a nora em uma imagem ainda na maternidade. “Celebrando a chegada do meu neto Senor Abravanel Faria. Que Deus os abençoe com muita saúde e paz”, disse na legenda.

As irmãs de Fabio Faria também já aproveitaram para paparicar o sobrinho. Nathi Faria fez uma linda homenagem na web. 

"Tem sentimentos que só vivendo para sentir o quanto ele é especial e cheio de amor... não sou nada sem meus irmãos que tanto amo, e agora sou tia do meu terceiro sobrinho, mais um que chega trazendo tanta alegria a minha vida e de toda a minha família. Obrigado Binho e Pati por serem esse exemplo de pai e mãe, uma família que hoje se torna tão grande, unida e cheia de fé e amor... Só desejo que Senor cresça cheio de saúde e da presença de Deus! Tia Nathi já está transbordando de tanto amor", afirmou ela. 

Já Janine Faria escreveu nos Stories do Instagram: "Muito feliz e emocionada com a chegada do meu mais novo sobrinho!".

O bebê nasceu no domingo (14) com 47cm e pesando 3.335kg, por meio do parto cesariana. 

O nome dele, Senor Abravanel Faria, é uma homenagem ao avô materno, o apresentador Silvio Santos. "Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ao seu avô Senor. Um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel", disse Patricia.