Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Avó coruja, Íris Abravanel visita Patrícia Abravanel e o pequeno Senor

Recém-nascido fez pose ao lado das avós, Íris e Nina, e da mamãe Patrícia

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2019, às 08h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Íris Abravanel e Patrícia Abravanel - Reprodução/Twitter
Íris Abravanel e Patrícia Abravanel - Reprodução/Twitter

A semana é de felicidade na família Abravanel! Neste domingo (14) nasceu Senor Abravanel Faria, filho de Patrícia Abravanel e do político Fábio Faria. Os dois já são pais de Pedro, de 4 anos, e Jane, de 1 ano, os pequenos já conheceram o irmãozinho. 

As avós Íris Abravanel, mãe de Patrícia, e Nina Salustino, mãe de Fábio, visitaram o netinho e mostraram a fofura do pequeno Senor. Pouco depois do nascimento, Patrícia postou o primeiro clique do bebê, seguido pelo papai coruja

Mesmo com poucos dias de vida, Senor já mostrou personalidade e posou para a câmera. Na web, internautas elogiaram a fofura e parabenizaram a família. 

O nome Senor não foi escolhido ao acaso. A escolha é homanagem a Senor Abravanel, nome verdadeiro de Silvio Santos. Após o nascimento, a mamãe explicou a escolha e a força do nome. 

"Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ao seu avô Senor. Um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas. Foi o Senor quem fez o Sílvio Santos e tudo aquilo que leva o nome de Sílvio Santos. Sei que é um nome bastante diferente. Sei que muitos não sabem quem é o Senor, mas dentro de casa, ele sempre foi o Senor, vovô Senor, pai Senor. Qualquer nome bonito ficou “aguado” perto da força de um nome único como Senor. Qualquer nome perde o sentido perto da homenagem a uma pessoa tão querida e amada que é o seu avô. Peço a Deus que te dê muita personalidade pra “bancar” esse nome forte, que você fale seu nome de boca cheia e com muito orgulho. Seu avô não fez esse nome conhecido, mas você o fará e irá honrá-lo".