Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Indignada, atriz de Bom Sucesso relata que foi agredida em show de Ludmilla

''Fui extremamente mal tratada e agredida'', diz a atriz da novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2019, às 19h20 - Atualizado às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Cristina Cardoso - Reprodução
Carla Cristina Cardoso - Reprodução

Vivendo um personagem divertido na novela das 7, a atriz Carla Cristina Cardoso viveu um verdadeiro drama na madrugada deste sábado: ela denunciou por meio de sua assessoria que foi agredida verbalmente e fisicamente em um show da cantora Ludmilla.

Ela conta que foi ao camarim da cantora quando um dos seguranças a empurrou impedindo que ela entrasse. Ela estava em um festival realizado no Engenhão, estádio do Rio.

"Espero que a justiça seja feita, porque nada fiz para ser tratada com tanta brutalidade.  Mulher nenhuma merece apanhar. O desequilíbrio dele com as mulheres era gritante", relata a atriz.

Ela então relatou tudo o que aconteceu. "Estávamos todos na fila, que era bem pequena, super tranquilos e felizes, aguardando a minha vez de entrar e cumprimentar. Ludmilla, que na noite anterior, a tinha encontrado em um outro evento de música.  A ignorância dele foi imensa. Fui extremamente mal tratada e agredida. Era bem evidente a expressão dele que faz e acontece, e tem a certeza que vai fazer de novo, e nada vai acontecer.

A atriz reitera que a equipe de Ludmilla a ajudou.

"Se não fosse o restante da equipe da Ludmila, seguranças e outros, ele tinha se soltado e feito pior. Porque enquanto eles o seguravam, ele dava muito chute na gente. Não se pode deixar uma pessoa tóxica na equipe, estragar todo um trabalho de tantas lutas”, declara Carla indignada.