Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Está podendo

Ator transexual Tarso Brant exibe namorada lindíssima e causa inveja

Ator trans causou inveja em marmanjos ao assumir namoro com modelo gata

Redação CONTIGO! Publicado em 21/06/2019, às 10h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tarso Brant e Mallu Artuso - Reprodução/Instagram
Tarso Brant e Mallu Artuso - Reprodução/Instagram

Tarso Brant causou inveja em muitos marmanjos ao surgir com a nova namorada, Mallu Artuso.

O ator transexual apareceu em algumas fotos agarradinho com a modelo e estudante de psicologia. Os dois trocam declarações com frequência, inclusive no Dia dos Namorados. Tarso escreveu um textão refletindo sobre a dificuldade de se permitir ser feliz: "Um amigo um dia me disse: 'Viemos neste mundo com um defeito de fábrica, em achar que pra tudo existe a hora certa'. Parei um segundo e pensei... realmente, ele tinha razão! Quantas vezes perdemos boas oportunidades de viver algo em comum com alguém que nos agrade por medo de amar demais (ou de não sermos retribuídos a altura)? Por medo de estarmos nos enganando ou de estarmos sendo enganados por uma mera diversão momentânea? Quantas vezes você já se pegou pensando: o que será que vão dizer se eu aparecer com tal pessoa?! Pausa... respira... olha pra você... se permita viver! Suas escolhas, seus sentimentos, e sobre os outros? Sempre terão pensamentos e sentimentos, como você! A diferença é que quem vive pros outros sempre vai ter que se preocupar em acordar e lembrar de dar satisfação pro mundo, e enquanto o mundo todo vive você deixa a desejar com a tua própria história. Quem faz a hora é você! Faça sem esperar, por amor ou simplesmente por querer amar! Feliz dia dos Namorados! Bitocas".

Já Mallu fez um texto mais curto, mas igualmente filosófico: "Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

Tarso ganhou fama ao atuar na novela A Força do Querer e por ter sido o consultor de Gloria Perez enquanto ela escrevia o personagem Ivan, interpretado por Carol Duarte, que fez a transição durante a trama. Mallu é modelo e estuda psicologia, além de fazer sucesso nas redes sociais.

PRIVILEGIADO

hammy Miranda aproveito um tempinho na tarde desta terça-feira (18) para interagir com seus fãs.

Em seu Instagram, o ator pediu para seus seguidores enviar perguntas para ele responder ao vivo. Em uma delas, um fã transexual pediu para o filho de Gretchen enviar uma mensagem de apoio. O ator fez questão de contestar a pergunta e mostrou toda sua classe