Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ator tentou boicotar Caio Paduan

“Ele dizia que eu estava fazendo o personagem muito mal”, revela o Bruno de O Outro Lado do Paraíso

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2018, às 15h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Paduan - Reprodução/Instagram
Caio Paduan - Reprodução/Instagram

Em entrevista exclusiva ao Tô Contigo!, canal do youtube da Contigo!, o ator Caio Paduan mandou um recado para um colega de trabalho com quem atuou no início da carreira: “Se estiver vendo, é para você!”. 

Em seguida, o delegado Bruno da novela O Outro Lado do Paraíso, da Rede Globo, contou que, por meio de testes, os dois disputaram o protagonista de uma peça de teatro. Caio ficou com o papel. O outro ator foi mantido no espetáculo, porém, ficou com um personagem de menor destaque. “Ele criou uma pinimba comigo, ficou magoadíssimo. Pegou asco de mim”, contou Caio.

A partir daí, o tal desafeto tentou atrapalhá-lo durante toda a temporada em que o espetáculo esteve em cartaz. “Ele era meu primo na história e fazíamos uma cena em que simulávamos uma lutinha de brincadeira. Nessa hora ele ficava falando coisas ruins no meu ouvido: dizia que eu não chegaria a lugar algum, que eu era um péssimo ator, que estava fazendo o personagem muito mal…”, revelou Caio. Atualmente, a situação já não incomoda mais o ator global. “Hoje, eu levo isso na boa”, revela. 

Mesmo sem se importar mais com o ocorrido, Caio finalizou o assunto com uma pergunta no ar: “Amigo, acho que eu cheguei a algum lugar. Eu trabalho direitinho, sou um cara dedicado… E você, onde está?".

Para ver a entrevista completa, clique no vídeo abaixo: