Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Ator revela que é o padrinho do filho de Rafael Cardoso e Mari Bridi

Casal de artistas escolhe famoso para batizar o herdeiro caçula

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2018, às 20h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso e Mariana Bridi - Divulgação / Grão de Gente
Rafael Cardoso e Mariana Bridi - Divulgação / Grão de Gente

O pequeno Valentim, filho do ator Rafael Cardoso com Mari Bridi, já está recebendo todo o amor e carinho de seu padrinho famoso. Nesta terça-feira (26), o ator Rodrigo Andrade revelou que foi o escolhido para batizar o menino e mostrou uma foto encantadora com o bebê em seus braços. Na legenda, o artista falou sobre a alegria do momento.

“Esse é o Valentim, ou Timtim. Meu afilhado e sobrinho mais lindo que veio deixar o tio mais babão ainda. Timtim é filho da Mari Bridi e do meu mano Rafael Cardoso. Seja bem-vindo ao mundo!”, escreveu ele, que, há muitos anos, é amigo do papai do bebê.

NASCIMENTO

Mari deu à luz ao Valentimpor parto natural na noite do dia 30 de maio. O papai Rafael não deixou de homenagear o momento com uma mensagem especial para a esposa após o nascimento do filho: "Poderia ficar aqui escrevendo durante horas sobre a experiência de te acompanhar no seu trabalho de parto, mas não conseguiria por em palavras como foi especial. Trabalhão lindo!!! Firmeza meu amor para a gente. Para você continuar me ensinando a ser forte com sensibilidade! Te amo!", escreveu ele.

Na época do nascimento, Mariana Bridi posou na sala de parto com Valentim nos braços.

Em entrevista para a Revista CARAS, Rafael contou que o bebê foi planejado pelo casal. “Foi super programado. Quer dizer, a gente acha que escolhe, né? Deu o tempo que achamos que era bom, mas tudo acontece quando tem que ser. Tá aí, nosso Tim Tim!”, afirmou, completando: “Segundo filho é uma novidade, mas não igual à primeira viagem. A gente fica um pouco mais tranquilo, com os mesmos medos, pois é uma paternidade nova chegando...”.

O casal também é papai da pequena Aurora, de 3 anos.