Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Revelação

Ator que protagonizou beijo gay em 'Malhação' ganha homenagem da mãe: ''Sou muito orgulhosa''

Pedro Vinícius ganhou homenagem no 'Encontro' e falou da sua sexualidade

Redação Contigo! Publicado em 10/10/2018, às 13h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Vinicius abriu o coração - Reprodução
Pedro Vinicius abriu o coração - Reprodução

O ator Pedro Viniciusque protagonizou o primeiro beijo entre rapazes em Malhação, novela da Rede Globo, contou como foi assumir a sexualidade para mãe e do medo que sentiu.

Nesta quarta-feira (10) ele esteve no programa Encontro e conversou abertamente sobre o assunto.

"Sei que não sou uma pessoa heterossexual há muito tempo, sei dos meus estímulos desde criança, das minhas vontades, das minhas atrações e só contei para a minha mãe no final de 2015. Nem contei, botei na minha cabeça que, se os filhos heterossexuais não têm que contar nada para as mães, por que tenho que contar?” disse ele.

"Ela perguntou: 'Ficou com menina?' eu falei 'fiquei'. 'E com menino?'. Eu falei, 'também'. Eu disse que é agora que estou esclarecendo isso porque é uma coisa que tinha medo de como ela iria reagir. Quando você tem essa parceria com a sua mãe, seu pai, às vezes a pessoa teme muito mais pelo outro, pela violência", falou ele.

O ator ainda teve uma grande surpresa no programa, que o emocionou bastante. Uma mensagem da sua mãe foi exibida e pegou Pedro desprevenido: “Você é um menino maravilhoso, tranquilo, de bem com a vida... Sou uma mãe muito orgulhosa, você pra mim é um filho maravilhoso. Te amo, sua família toda ama você", disse ela.

Que absurdo, estou de maquiagem, não dá para chorar”, brincou Pedro emocionado.