Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Horror

Ator de 'Malhação' vive momentos de horror durante tiroteio no Rio de Janeiro

Ator de 'Malhação' chorou abraçado à família enquanto tiroteio acontecia

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2019, às 14h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juan Paiva - Reprodução/Instagram
Juan Paiva - Reprodução/Instagram

Juan Paiva viveu momentos de terror na manhã desta segunda-feira (13).

O ator, que interpretou Anderson na temporada premiada de Malhação: Viva a Diferença, se filmou junto com a família enquanto um tiroteio acontecia no Vidigal. Ele aparece abraçado à filha e à esposa, enquanto os barulhos de tiros soam mais e mais altos.

"Eu fico muito triste porque a maioria são pessoas, colegas, que cresceram com a gente, jogaram bola, estudaram, tudo o mais, e daí a gente vê essa galera indo pra um caminho que não é legal. Sem noção nenhuma, sem medo do perigo e tão jovem perdendo a vida, perdendo a liberdade de bobeira", comentou Juan após o tiroteio, chorando.

O ator finalizou tentando olhar com esperança para a situação. "Só peço que Deus proteja a cada um e dê sabedoria a cada um para que possa sair dessa vida o quanto antes."

Juan, aos 21 anos, é protagonista do filme Sem Seu Sangue, que vai competir no Festival de Cannes, e ele vai para a França para o evento.

MALHAÇÃO

Malhação: Viva a Diferença, transmitida entre os anos 2017 e 2018, alcançou um feito histórico em 24 anos de existência do projeto Malhação.

A temporada, que contou a trajetória de cinco garotas com histórias, vidas e ideologias completamente diferentes e que se tornaram amigas, ganhou no começo de abril o Emmy Internacional na categoria infantil.