Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Sucesso

Ator argentino, Juan Tellategui revela que apresentará programa de turismo no Brasil

Artista radicado em São Paulo emplaca vários trabalhos em 2018 e fala dos planos para 2019

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2018, às 19h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juan Tellategui - Bob Sousa/Divulgação
Juan Tellategui - Bob Sousa/Divulgação

O ator argentino Juan Manuel Tellategui comemora um 2018 farto de trabalhos que prometem um movimentado 2019, com direito a Festival de Cannes, na França, onde estreia no filme Águas Selvagens, as séries Chuteira Preta e Toda Forma de Amor, o longa Sophia e a apresentação de um programa para o mercado internacional.

Morando em São Paulo, o artista de 38 anos já soma três atuações em séries de TV, 25 peças de teatro e 14 filmes. “Só neste ano, foram duas séries, o oitavo e o nono longa, além de quatro peças e a apresentação de um programa ”, comemora.

A paixão pelo Brasil é tanta que atraiu o convite para ele comandar um programa de turismo sobre o país, destinado ao mercado internacional. “Ainda não posso dar detalhes, mas adianto que estou viajando muito, gravando em alguns dos mais belos destinos brasileiros, os quais tenho a honra de apresentar aos turistas estrangeiros. Já gravei em Foz do Iguaçu, Rio, Minas e Jericoacoara”, conta.

Atuando com fluência em português e espanhol, Juan vibra com o ótimo momento que vive no Brasil, celebrando 23 anos de carreira no campo da atuação, dos quais 15 no teatro e no cinema da Argentina.

"Sou muito bem acolhido no Brasil (...)De todos os trabalhos que faço, o que me fascina sempre são as histórias que posso contar com esses personagens ao lado de grandes parceiros. Quero seguir contando histórias incríveis assim”, finaliza.