Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Assim como Karina Bacchi, Thammy Miranda escolhe doador internacional para a FIV

Filho de Gretchen decidiu fazer o procedimento na mesma clínica da mãe de Enrico Bacchi

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2018, às 18h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Thammy Miranda - Reprodução / Instagram
Thammy Miranda - Reprodução / Instagram

Thammy Miranda vai seguir os passos de Karina Bacchi para realizar o sonho de ter o primeiro filho. Casado com Andressa Ferreira, ele escolheu um doador de um banco de sêmen fora do Brasil para realizar a fertilização in vitro.

“A questão do banco [de sêmen], sim, a gente também vai pegar fora do Brasil, e não é tão difícil, não. A clínica em que estamos fazendo já tem parceria com esse banco, que é o mesmo da Karina Bacchi, então a gente vai fazer nesse mesmo lugar”, disse durante entrevista no programa Tricotando, da RedeTV!.

Thammy ainda declarou que não gostou da ideia de usar um amigo como doador. “Eu não faria, porque, no caso, eu quero que seja anônimo mesmo, então a gente nem pensa nisso, mas as pessoas que pensam e acham bacana, eu acho legal também!”, afirmou.

O filho de Gretchen declarou que não tem preferência pelo sexo do bebê. “Nós vamos colocar dois, um menino e uma menina. Aí eu não sei, se vingarem os dois, teremos gêmeos. Se vingar só um, a gente vai descobrir na hora se é menino ou menina”.