Em Orlando, o cantor curte temporada de descanso com a família e, após lançar o novo DVD, fala sobre os próximos passos na carreira
O sonho durou apenas uma semana, mas foi o tempo suficiente para
Wesley Safadão, 27 anos, recarregar as energias e voltar com força total à rotina atribulada.
Aproveitando a folga na agenda, que soma cerca de 25 shows por mês, o cantor embarcou rumo a Orlando, na Flórida, com a mulher, Thyane Dantas, 25, e a filha do casal, Ysis, 2, além de Yhudi, 5, fruto do relacionamento anterior do cantor. “Com programação tudo dá certo. É essencial tirar alguns dias para descansar. O momento é de muito trabalho e a Thyane participa de todos os meus projetos. Já criamos algumas metas juntos e chegará o momento em que poderemos, de fato, diminuir o ritmo”, conta o músico.
Durante a viagem, a família visitou o parque Discovery Cove.
Pai coruja, Wesley Safadão levou Yhudi para mergulhar nas incríveis piscinas do Discovery CoveLá, passaram o dia em lagoas e praias, mergulhando com golfinhos, alimentando arraias e pássaros. Já no Busch Gardens Tampa, a trupe se divertiu em várias montanhas-russas, além de conhecer diferentes animais silvestres, como o bicho-preguiça. “Foi uma experiência única, voltamos a ser crianças. Os meninos viveram experiências que só viam na televisão. Foi mágico demais até para nós”, festeja Thyane, que esteve nos Estados Unidos com a família pela terceira vez. Quando não está viajando, o casal opta por programas tranquilos. “Como toda família, gostamos de ir à praia, fazer churrasco, ficar na cama, ver filmes...”, conta a bela.
A família viveu a experiência de alimentar animais silvestres como araras
"Um sonho!", define Thyane, sobre a oportunidade de levar a filha a um lugar que considera mágico
CASADOS PARA SEMPREJuntos há pouco mais de quatro anos, Wesley e Thyane
oficializaram a união em uma cerimônia realizada no Porto Marítimo de Fortaleza, na capital cearense, em 1º de agosto. Porém, por causa dos compromissos profissionais do artista, não tiveram lua de mel. Assim, a viagem em família também foi um ótimo período para ficarem juntos. “Fazemos nossa lua de mel onde estivermos
(risos)! Ainda teremos muitos passeios a sós”, adianta Safadão. Declaradamente romântica e apaixonada pelo marido, Thyane não mede esforços para evitar que o relacionamento caia na mesmice.
“O segredo para manter a paixão acesa na vida de um casal é impedir a relação de esfriar! Seja por meio de um jantar a dois, uma viagem, um filme, ou qualquer outra coisa especial. Fazer surpresas no dia a dia também nos ajuda a lembrar o quanto somos amados”, afirma ela. E, já que, segundo os dois, a vida com as crianças é maravilhosa, aumentar a família não está fora dos planos dos pombinhos.
“Acho que quero mais uns cinco filhos. Sério mesmo. Mas gosto de menininho pequeno, quando ele começa a crescer e criar uma certa moral com a gente, fica complicado”, brinca o cantor.
Casados há dois meses, Wesley e Thyane também aproveitaram o tempo a doisMUITO MAIS SAFADÃO
Diferentemente de seus outros trabalhos, o DVD
WS em Casa, lançado em outubro, mostra um lado mais intimista do artista, que não decepciona com o novo repertório. No projeto, o cantor se apresenta no jardim da casa onde mora, em Fortaleza. “Queria fazer algo diferente e ter como convidados alguns amigos. Pensei: ‘Se todas as minhas festas, reuniões e produções acontecem na minha casa, porque não gravar esse DVD aqui também?’. Graças à equipe que tenho, chegamos a um resultado maravilhoso”, explica ele. O repertório do álbum é composto por 20 faixas e diversas participações especiais, como a dupla Matheus & Kauan, na música
Meu Coração Deu PT, Luan Santana, 25, em
Sou Mais Forte, e o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, 36, com quem divide o hit
Solteiro de Novo. Mesmo com o sucesso do recente trabalho, Safadão não descarta voos mais altos. “Sou grato por tudo o que tenho conquistado. Se Deus permitir, ainda conquistarei muito mais! Quero poder levar minha música mais longe, a lugares em que nem eu mesmo fui. Há muita coisa em que ainda vou trabalhar para fazer acontecer”, garante o astro.
"Recarreguei as baterias", assumiu Safadão, que faz cerca de 25 shows por mês