Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Viagem

"As duas horas e meia que mais rezei na minha vida", diz Luana Piovani após o filho passar mal em viagem

''Rezei muito'', disse ela ao relatar o drama vivido pelo filho em viagem

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2019, às 13h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

O domingo (7), não começou nada bem para a atriz Luana Piovani que estavam viajando com os três filhos Bem, Dom, e Liz, para a Disney de Paris. O pequeno Bem passou mal dentro do avião e Luana contou como foi toda a correria.

A atriz usou os stories de seu perfil nas redes sociais para contar tudo o que houve: “Só para dividir o meu estado atual de zumbi... O Bem não está bem, ontem vomitou e começou uma diarreia.”, começou ela falando no vídeo.

“Daí hoje diarreia, daí no avião ele vomitou e teve diarreia, chorava desesperado... e eu arrependidíssima de ter entrado no avião, porque eu cheguei a pensar em desistir, mas acabei não desistindo.”, continuou a atriz preocupada com o filho.

“Agora estamos em Paris, vamos dar um negócio de flora intestinal para ele, fazer um macarrão com nada e rezando para ele melhorar, né. Porque como que vai para a Disney com a criança desse jeito. Eu... parece que tomei uma surra, acho que aliás foi as duas horas e meia que mais rezei na minha vida. Dificílimo.”, concluiu.