Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Papai de primeira viagem

Arthur Aguiar reclama nas redes sociais: ''Sophia não deixa dormir''

Recém-nascida está dando trabalho para os pais

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2018, às 13h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Na quinta-feira (25), Arthur Aguiar compartilhou com seus seguidores do Instagram a mudança na rotina que o nascimento de Sophia, fruto do relacionamento com Mayra Cardi, trouxe. A pequena nasceu no sábado (20) e está trocando o dia pela noite.

“Bom dia para você que também não consegue dormir. Sophia não deixa dormir. Ela gosta de dormir durante o dia e a noite ela gosta de dar um trabalhinho, mas tá bom, tá valendo”.

Mesmo com a rotina bagunçada, o papai não reclamou. “Aí acaba que eu fico um pouco com os horários trocados, mas não tem problema, tá tudo certo. Só essa cara de sono aqui que não tem muito que fazer, mas é uma delícia, vocês não tem noção de como é gostoso”

O ator apareceu nas redes sociais no início da tarde com cara de cansado. “Apesar de eu estar vindo agora, não acordei agora, não. Na verdade, eu acordo de 3 em 3 horas. Acordamos cedo, Sophia já fez teste do pezinho, vieram aqui em casa fazer”.

Mais cedo, a mamãe Mayra comentou sobre a quantidade de leite que a pequena mama e o papai concordou. “Vocês não tem noção do quanto ela mama, é desumano. Não sei como cabe aquilo tudo dentro da barriga daquela criança. Esfomeada que nem a mãe”.