Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Arthur Aguiar relembra momentos de pânico em assalto no Rio

Ator nega rumores de sequestro e fala sobre sua família

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2019, às 21h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar e Mayra Cardi revelam hábito inusitado da primeira herdeira - Reprodução Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi revelam hábito inusitado da primeira herdeira - Reprodução Instagram

O ator Arthur Aguiar veio à público para relembrar os momentos de tensão que viveu ao lado de sua mulher, Mayra Cardi, e da filha, Sophia, no Rio de Janeiro. A família foi abordada por assaltantes que levaram o carro deles.

Nesta segunda-feira (21), o artista usou as redes sociais para comentar as notícias e desmentir uma informação. Ele afirmou que os assaltantes não tentaram sequestrar Mayra e Sophia.

“Queria esclarecer que de fato houve o assalto, obviamente não é legal. Mas não houve nada de tentativa de sequestro. O que aconteceu é que a Sophia estava no banco de trás com a Mayra, que estava dando de mamá para ela, e eu demorei um tempo para conseguir tirá-las do carro. Foi muito ruim, não teve a tentativa de sequestro, o que aconteceu foi só a demora para tirá-las do carro. Obviamente, a única coisa que eu queria fazer era tirá-las de lá e graças a Deus eu consegui”, afirmou ele.

O ator ainda falou sobre como estão. “Eu estou bem, está todo mundo bem. Muito obrigada pelas mensagens que mandaram. Me senti super cuidado. Eu precisei de alguns dias para ficar um pouco off. Eu consegui recuperar o carro, está tudo bem e isso que importa”.