Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Arlindo Grund relata angústia após a morte de modelo na passarela do SPFW

Apresentador do Esquadrão da Moda viu a morte do modelo - e desabafou

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2019, às 15h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlindo Grund - Reprodução
Arlindo Grund - Reprodução

O apresentador Arlindo Grund comoveu os fãs nas redes sociais ao falar da tragédia que acabou presenciando no São Paulo Fashion Week.

Ele estava presente no momento em que o modelo Tales Cotta morreu. O jovem modelo de 26 anos sofreu um ataque e faleceu no backstage após desmaiar na passarela.

"Eu estava na sala. Foi uma cena triste! Mas a angústia só aumentava por conta da falta de notícias... Aí veio o pior", disse ele.

NOTA OFICIAL

A Agência Base MGT comunica, com extremo pesar, o falecimento do modelo Tales Cotta (26 anos), que sofreu um mal subido durante o desfile da OCKSA, neste sábado (27.04). Ressaltamos que Tales está em nosso casting há um ano e meio e sempre teve comportamento exemplar.

O modelo não era estreante, já desfilou em outras edições tanto do SPFW, quanto outros importantes eventos de moda, como a Casa de Criadores. Ressaltamos que Tales nunca apresentou ou se queixou de problemas de saúde. Ele mantinha uma dieta saudável (era vegetariano), não usava substâncias ilícitas e estava em plenas condições para participar do desfile. Aguardamos o laudo médico e pedimos respeito nesse momento de profunda tristeza.

Estamos prestando toda a assistência à família e amigos de Tales Cotta, que estará para sempre em nossos corações e memória.