Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Alegria

Arlindo Cruz segura o neto recém-nascido no colo em momento emocionante

O milagre da vida: ainda em recuperação, sambista segurou o neto que acaba de nascer

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2019, às 09h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlindo Cruz - Reprodução
Arlindo Cruz - Reprodução

Ainda em plena recuperação após ser vítima de um AVC, o sambista Arlindo Cruz comoveu os fãs ao aparecer segurando o neto recém-nascido nos braços.

Ema uma série de fotos clicadas pela fotógrafa Jaqueline Borges, o cantor surge se emocionando ao conhecer o netinho. "Arlindão super feliz com a chegada do primeiro netinho. Ridan, seja muito bem vindo", disse a equipe do sambista.

Flora Cruz, filha do sambista, deu à luz seu primeiro filho  há dois dias.  O pequeno veio ao mundo com 48 centímetros e mais de 3 kg.

"Sem dúvidas é o maior amor do mundo. Seja muito bem-vindo, minha vida", disse a jovem ao anunciar a novidade para os fãs.

Antes do nascimento, Flora e o noivo, Alexandre Nascimento, divulgaram fotos especiais e a moça impressionou com o barrigão. "Eu não prometo ser a melhor mãe do mundo, mas prometo ser sempre o meu melhor. Prometo estar em todos os momentos ao seu lado, e quero te ensinar que os sonhos foram feitos para serem realizados, tudo bem ter medo, tudo bem chorar e fracassar, só nunca desistir de tentar!", escreveu a moça.

Veja!