Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Arlindinho publica clique emocionante com Arlindo Cruz: ''Colo de pai''

Filho de Arlindo Cruz compartilhou foto rara ao lado do cantor em momento comovente

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2019, às 15h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlindo e Arlindinho Cruz - Reprodução/Instagram
Arlindo e Arlindinho Cruz - Reprodução/Instagram

Ainda lidando com as sequelas do AVC, Arlindo Cruz surgiu ao lado do filho em um clique de arrepiar. Nas redes sociais, Arlindinho compartilhou com os fãs um momento de intimidade em que aparece abraçando pai, dormindo. "Eu ainda preciso disso. Colo de pai", escreveu na legenda. 

"Existem coisas que só você pode me dar. Obrigado por me deixar mais seguro e me transmitir essa energia única", completou. Emocionados, fãs comentaram a imagem. "Não tem como não se emocionar. Linda foto. É muito carinho e amor envolvido", escreveu um seguidor. "Nada no mundo substitui esse lugar! Colo de pai!", escreveu outra. 

Arlindo Cruz sofreu um AVC em março de 2017 e ficou hospitalizado por mais de um ano, recebendo alta apenas em julho do ano passado. Depois disso, Arlindinho tem usado seu perfil do Instagram para homenagear o sambista. Recentemente, mostrou uma foto antiga em que aparece cantando ao lado do pai. 

"2 anos que não cantamos juntos , 2 anos de saudade da voz mais importante da minha vida, porém feliz com essa recuperação e sei que você pode muito mais. Força pai, temos muito o que fazer juntos, vem ensinar teu aluno", disse ele.O post causou uma comoção entre os fãs, que também ganhou homenagem da X9 Paulistana no Carnaval de São Paulo.