Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ar condicionado de frigorífico, Luciano Szafir, Pelé, Sasha mimada: Xuxa revela segredos em entrevista

Gio Ewbank ficou chocada com as revelações da apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2018, às 11h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa - Reprodução
Xuxa - Reprodução

A apresentadora Xuxa Meneghel fez uma revelação surpreendente para Giovanna Ewbank em entrevista ao canal da atriz no Youtube.

Ela falou de sua fixação por ar condicionado. "Eu tenho um ar condicionado que deixo em nove graus em casa. Ele sai do nove, mas em mim chega com uns doze. Sou muito quente", disse ela.

Surpresa com a revelação, Gio quis saber. "Só quero saber que ar condicionado é esse. O meu só vai até o 16 [graus]".

Xuxa então fez uma revelação inédita. "É de frigorífico, eu assinei um termo de responsabilidade, são máquinas usadas em frigoríficos. São duas máquinas que você liga, quando uma cai, entra a outra e sem termostado. Mas tem que assinar um termo quem quiser fazer uma loucura dessa porque as firmas não se responsabilizam", disse ela. 

ORGULHO DE SASHA

Xuxa também falou do orgulho que sente da filha, Sasha e disse que apesar de ser mimada pela mãe, ela construiu uma independência. "Ela acabou de fazer vinte anos, se eu falar as pessoas vão dizer que eu tô rasgando seda, mas eu amo de paixão e falo o tempo todo que ela é o meu orgulho. Porque ela tinha tudo para ser a pessoa mais chata do mundo. Se eu mimo o filho dos outros, imagina a minha filha?", disse.

Ela contou que a filha sempre quis ter uma vida simples. "Era raro eu falar não pra ela porque eu pensava que a vida ia falar muitos nãos pra ela já. Então eu mimei demais mesmo, mas ela é uma pessoa muito centrada.  Grana, por exemplo. Eu falava pra ela: compra. Mas ela sempre dizia, "não, mãe, eu não vou usar então não vou comprar. Eu falava: Sasha, eu trabalho a vida toda pra isso. E ela: "não, vou pensar primeiro se eu vou usar"", contou.

Xuxa disse que o fato dela ter assumido responsabilidades muito cedo a ajudou a ter uma cabeça madura. "Ela virou atleta muito cedo. Enquanto as amigas estavam aí, ela estava dormindo no chão, levava o colchonete dela, tinha que lavar a roupinha dela. Eu ficava com o coração apertado, mas acho que tudo valeu. Hoje ela valoriza bastante. Ela é pé no chão, muito simples", afirmou a loira.

PELÉ

A apresentadora também falou dos comentários que ouviu de que foi o namoro com Pelé que fez sua carreira decolar.

"Quando eu conheci o Pelé as pessoas começaram a falar: ela ficou famosa porque conheceu o Pelé. Eu acho que meu nome ficou ligado a minha imagem depois que eu comecei a namorar ele, foram seis anos de namoro, mas antes disso eu tinha feito cinquenta e duas capas", disse.

JUNNO

Apaixonada por Junno Andrade, a loira contou que os dois se conheceram anos quando ele foi cantar no programa que ela apresentava. "Eu cheguei pra ele e falei: você tem namorada? Casaria com uma fã? Ele disse que sim. E eu: "prazer, sou sua fã"', disse rindo. "Mas a gente não ficou naquela época porque ele tinha uma namorada. Quando ele separou da namorada eu comecei a namorar o Ayrton [Senna]. Depois de vinte e cinco anos eu reencontrei ele, ele estava na Globo", disse.

SZAFIR

Ela afirmou que conheceu o pai da filha em um ensaio para a extinta revista Nova

PROGRAMA INFANTIL

Xuxa também narrou como encontrou o diretor Mauricio Sherman, responsável por seu período inicial como apresentadora infantil. "Fui criticada pra caramba. É uma pena que não tenha mais muito espaço para pessoas que trabalham com crianças. Na boa, eu tenho fascinação, se eu pudesse ficava com criança e bicho o tempo todo", disse ela.