Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / ELETRÔNICOS

Aproveite o mês das mulheres com a Alexa

Conheça fatos e conquistas femininas com os dispositivos Echo

Da Redação Publicado em 11/03/2020, às 15h51 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aproveite o mês das mulheres com as habilidades da Alexa - Reprodução/Amazon
Aproveite o mês das mulheres com as habilidades da Alexa - Reprodução/Amazon

O Dia Internacional das Mulheres pode até já ter passado, mas todos os dias são nossos, não é mesmo? Para celebrar o mês de março como o mês da mulher, a Alexa, assistente de voz da Amazon, preparou uma surpresa especial com vários conteúdos sobre o tema. São destacadas diversas conquistas femininas, fatos e eventos importantes ao longo da história, com o objetivo de fazer com que todo usuário tenha acesso e entenda mais sobre o papel das mulheres na sociedade.

Todo esse pacote de informações e conhecimento encontra-se dentro dos dispositivos Echo da Amazon. A assistente de voz, inclusive, canta um rap especial e original chamado “Rap das Minas”, para homenagear mulheres como Frida Kahlo, Tarsila do Amaral e Aretha Franklin. Para ouvir a música é só pedir “Alexa, cante uma música para as mulheres”. 

Para ter acesso aos dispositivos Echo em qualquer lugar, basta baixar o aplicativo no seu dispositivo. Aproveitando a Semana do Consumidor, alguns modelos estão com descontos ótimos que você não pode perder! Confira:

1. Echo Dot: 

2. Echo Show 8: 

3. Echo Show 5: 

4. Echo: 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Contigo! pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.