Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Apresentadora do Bem Estar mostra tatuagem em local inusitado

Michelle Loreto explica o significado de tatuagem em local inusitado

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2019, às 15h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Loreto - Globo/Ellen Soares
Michelle Loreto - Globo/Ellen Soares

A apresentadora Michelle Loreto, que comanda o quadro Bem Estar, da Globo, surpreendeu os fãs ao mostrar uma tatuagem em local inusitado.

Em suas redes sociais, ela apareceu de costas e revelou que tem a palavra Solitude tatuada na nuca.

Na legenda, a jornalista explicou o significado da tattoo. “A tatuagem que fala muito sobre o que aprendi até hoje. Solitude – aquele momento que você está sozinho mas está feliz, gostando da própria companhia. Pratique!”, afirmou.

NOVIDADES NAS MANHÃS DA GLOBO

A apresentadora Michelle Loreto está empolgada com a nova fase profissional em sua vida. Nas últimas semanas, ela assumiu o comando do Bem Estar, da Globo, e está presente na fase de transformações nas manhãs da emissora. A atração sobre saúde passou a ser um quadro no programa Encontro, de Fátima Bernardes desde 8 de abril. A jornalista conversou com a CONTIGO! sobre as transformações e as saídas de Fernando Rocha e Mariana Ferrão, que eram os apresentadores do Bem Estar antes dela.

“As mudanças foram recebidas com muita alegria. Claro que sentindo muita falta do Fernando, que é meu amigo íntimo há 20 anos, e da Mariana também, que era uma colega de trabalho maravilhosa. Todo mundo sentiu a saída deles, mas todos continuam com suas vidas, é uma roda que gira”, afirmou ela.

Ela ainda revelou que a mudança de programa próprio para um quadro do Encontro já era de conhecimento da equipe antes de assumir. “Eu já sabia que a gente viraria um quadro quando eu assumi, então para mim a gente só estava esperando a mudança. E está sendo muito bom, já fiz piloto com a Fátima, ela é um amor. Eu já trabalhei com ela no Jornal Nacional quando eu era garota do tempo”.