Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Aposentada que deu bronca em Luciano Huck volta e causa ainda mais: 'Reclamou muito'

Após dar bronca em Luciano Huck por causa da água, aposentada volta para agitar o 'Caldeirão' e ganha bom prêmio

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2019, às 18h48 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Selma e Luciano Huck - Reprodução / Instagram
Dona Selma e Luciano Huck - Reprodução / Instagram

A aposentada Dona Selma voltou a arrancar risadas do público do Caldeirão do Huck, da Globo, neste sábado (21). Após criar a maior confusão no programa na semana passada por causa da água, ela voltou a causar nesta semana.

Logo no começou do quadro Quem Quer Ser um Milionário, Luciano falou sobre a repercussão da bronca que levou dela. Isso porque Dona Selma ficou indignada ao receber água normal em seu copo enquanto o apresentador bebia água de coco. “Reclamou muito na semana passada porque a minha água era de coco e a dela não era de coco. Hoje ela tem água de coco desde o começo do programa”, afirmou ele.

E Dona Selma rebateu os comentários de que ela reclamou demais. “Meu filho, qual é melhor: águazinha fuleragem ou água de coco? Eu prefiro água de coco. Luciano, eu vou te dizer uma coisa, no dia que você for na minha casa, eu vou te servir uma água de coco, em uma xícara bonita, com crochê”.

Agora, para se redimir, Luciano decidiu tratar Dona Selma com o bom e o melhor. “Quer comer um negocinho? Quer um pão de queijo?”, ofereceu ele e ela aceitou e ainda rebateu: “Desde o meio dia que eu estou sem comer nada. Não me deram nada”. E o apresentador disse: “Agora eu vou te encher de comida!”.

Na semana passada, a aposentada também tinha reclamado que a cadeira era muito alta e deixava os pés dela balançando. Desta vez, a produção deu um jeito de deixar a cadeira mais baixa. No entanto, os pés dela continuaram balançando e Luciano provocou: “A senhora está sacodindo o pé. Quer cair?”. E ela respondeu, arrancando risadas da plateia: “A Globo vai pagar seguro pra mim, é o jeito”.

Ao perceber que não teria muita chance de chegar na pergunta de 1 milhão de reais, Dona Selma provocou o apresentador ao olhar o sapato grifado dele. “Ele usa um sapato bem baratinho”, ironizou. Luciano disse: “Ganhei da minha mulher”. E ela continuou: “Mas de onde ela ganhou dinheiro?”. E o apresentador defendeu a esposa, Angélica: “Ela trabalha”.

No final, Dona Selma foi para casa com o prêmio de R$ 50 mil.