Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após William Bonner, namorado de Fátima Bernardes também surge com carro antigo

Você sabia? Ex-marido e atual namorado da apresentadora têm carros antigos. Compare!

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2019, às 20h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Túlio Gadelha e Fátima Bernardes - Reprodução / Instagram
Túlio Gadelha e Fátima Bernardes - Reprodução / Instagram

O político Túlio Gadelha surpreendeu ao mostrar que também circula por aí com um carro antigo.

A novidade surgiu poucos dias após o ex-marido de Fátima Bernardes, o jornalista William Bonner, ter revelado que tem um ‘gol quadrado’.

Desta vez, ao deixar o trabalho em Brasília, o atual namorado da apresentadora surgiu com um veículo antigo e amarelo nas ruas da região. Ele fez questão de exibir o carro em seus Stories do Instagram.

Agora, Túlio já está pronto para começar a celebrar o carnaval. “Liberado! Partiu carnaval! Tchau, congresso, até breve. Estou chegando, galera. Recife e Olinda”, disse ele.

O CARRO DE BONNER

O apresentador William Bonner deixou os fãs surpresos ao revelar qual é o modelo de seu carro. Neste domingo (17), o jornalista saiu para um passeio e mostrou o veículo antigo em várias fotos. Ele é dono de um GT 86, que está muito bem cuidado.

Os seguidores fizeram vários comentários elogiando o carro de Bonner: “Não creio que você tem um desses”, “Deve ser muito engraçado você ver um gol quadrado e ser o Bonner dirigindo”, “Luxo! Tio mitou!”, “Muito bom gosto você tem!” e “Um homem desses, num carro desses, bicho! É demais para o meu coração”.