Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Boa ação

Após viagem à Angola, Bruna Marquezine abre o coração nas redes: ''Já com saudades''

Nas redes, a atriz relembrou viagem à África em clique emocionante e lamentou saudades

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2019, às 10h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine na África - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine na África - Reprodução / Instagram

De volta ao Brasil, Bruna Marquezine não esconde o impacto que a missão humanitária em Angola causou na sua vida.

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou um registro da viagem, em que aparece rodeada de crianças. Na legenda, a famosa relembrou a experiência e confessou: "Eu já tô com saudade."

Bruna deu uma grande ajuda para o projeto da Aldeia Nissi, no país africano. A musa usou a sua popularidade para atrair doações e, depois de realizar a divulgação em suas redes sociais, ela conseguiu arrecadar mais de R$ 147 mil na vaquinha online para o projeto social.

Recentemente, a estrela deu mais detalhes de como o dinheiro arrecado irá utilizado. "A escola fica num bairro que chama Cardoso, 90% das crianças que estudam aqui na escola morram bairro. É um bairro muito carente que não tem acesso a eletricidade e nem água. Então essa é uma super prioridade, um gerador que vai alimentar não só a escola que precisa muito e vai alimentar todo o bairro, um poço para que eles tenham acesso a água e uma das mais importantes é a cozinha da escola, que dá café da manhã e almoço para mais de 1,3 mil crianças. A cozinha tem que ser industrial, hoje ela está em uma situação muito precária. E se conseguir uma cozinha, no fututo, as crianças também terão jantar", disse ela.

Veja: