Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns!

Após vencer câncer, Beto Barbosa completa 64 anos: ''Obrigado pela vida que ganhei''

Cantor comemorou o aniversário após milagre: ''É muito bom viver''

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2019, às 12h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beto Barbosa completa 64 anos e agradece mensagens: ''Obrigado pela vida que ganhei'' - Reprodução / Instagram
Beto Barbosa completa 64 anos e agradece mensagens: ''Obrigado pela vida que ganhei'' - Reprodução / Instagram

Após um ano turbulento com altos e baixos na saúde, Beto Barbosa completou nesta quarta-feira (27) mais um ano de vida.

Em seu Instagram, o cantor não se cansou de agradecer por todas as mensagens de carinho e por ter encerrado o tratamento contra um câncer de bexiga e próstata.

"Hoje completo mais um ano de vida, e não poderia estar mais feliz por isso. É mais um ciclo de infinitas oportunidades, bênçãos, sorrisos e também de algumas lágrimas.  Chamo tudo isso de energia da experiência acumulada: amor que ganhei, amigos que partiram , lágrimas e sorrisos que fizeram dos meus dias um ser humano mais forte. É bom viver, é bom viver, é muito bom viver... e saber viver é bem melhor!!!

Em seguida, ele mostrou todo seu lado religioso e explicou: "Obrigado , meu Deus, pela vida que ganhei com minha cura. Obrigado pelos amigos , amigas , fãs , familiares, Empresários e imprensa- Sem Deus e sem vocês eu não teria forças para chegar até aqui. As fotos bati as 6:00 da manhã em SP , para postar com meu texto de agradecimentos. Deus sempre! Amo vocês".

Beto comemorou o fim da primeira etapa de seu tratamento contra o câncer na bexiga e na próstata. Diagnosticado em agosto de 2018, ele encerrou em novembro as sessões de quimioterapia. Agora, o artista aguardará os resultados dos exames para marcar a cirurgia para a retirada do tumor. 

Veja!