Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Após um mês internado, Beto Barbosa fala sobre seu estado de saúde

Após cirurgia contra o câncer, cantor comemora evolução: 'Tomei banho sozinho'

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2019, às 14h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beto Barbosa - Reprodução / Instagram
Beto Barbosa - Reprodução / Instagram

O cantor Beto Barbosa atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde. Ele está internado há pouco mais de um mês para dar continuidade ao tratamento contra o câncer de bexiga e próstata. O artista passou por uma cirurgia em janeiro e está prestes a deixar o hospital.

Neste domingo (17), ele comemorou a evolução em seu quadro e a previsão de alta. 

"Hoje comecei a andar sem tantos aparelhos ligados. Tomei banho sozinho e comecei a sentir o ar da independência hospitalar. Não vejo a hora de voltar para casa. Acredito que até terça-feira já estarei em casa e, no dia do meu aniversário, 27/02, quero estar caminhando na esteira e malhando com a orientação da equipe médica. Enfim, Deus me curou e me salvou através dos médicos. Agradeço de corpo, alma e coração as orações e palavras de força que recebi e continuo recebendo de todos vocês", afirmou ele. 

Em 17 de janeiro, Beto Barbosa realizou um procedimento para a retirada da bexiga e da próstata e também a reconstrução de uma nova bexiga. Poucos dias depois, em 26 de janeiro, ele teve que realizar uma nova cirurgia por causa de uma complicação no cateter instalado na bexiga para a eliminação da urina.

O cantor começou a sentir os sintomas da doença em 2017 e revelou para os fãs em 2018.