Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Paz?

Após troca de farpas, Jojo Todynho surge ao lado de Pedro Scooby e esclarece confusão

Após acusações, funkeira posou ao lado do surfista e juntos explicaram toda a confusão

Redação CONTIGO! Publicado em 17/09/2019, às 15h13 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho surge ao lado de Scooby e esclarece confusão - Reprodução / Instagram
Jojo Todynho surge ao lado de Scooby e esclarece confusão - Reprodução / Instagram

Enfim, paz! Jojo Todynho colocou um ponto final na troca de farpas com o amigo, Pedro Scooby, e esclareceu toda a confusão.

Todo desentendimento começou após o surfista encontrar a ex-namorada, Anitta, em uma boate na noite do domingo (15).

Após trocarem farpas na web acusando um ao outro de mentir sobre os fatos ocorridos, os amigos chegaram a conclusão de que foram outras pessoas responsáveis pelo desentendimento entre eles. 

"Oi meus amores, boa tarde. Eu botei um texto ontem dizendo que existem três versões: a minha, a sua e a verdade. Só que, eu já estou velha, vários problemas para resolver. Sabe o que eu fiz? Mandei mensagem para o Pedro para esclarecer. Pedro tá aqui", começou Jojo.

"Fomos atrás do DJ porque ele desmentiu para o Pedro, só que várias outras pessoas ouviram o que ele falou. E o verdadeiro mentiroso da história é ele, porque ele quis se aproveitar de uma situação que aconteceu ali para se enturmar no bonde. Só que ele se f****. Entendeu?".

"Ai, DJ. Não conta mentira. É feio cara. Não fica querendo contar mentira para querer aparecer para os outros", comentou Scooby.

Por fim, os dois já fizeram as pazes e mandaram um recado: "Eu não me envolvi em nada. Eu acho que quando a gente é amigo, a gente quer apaziguar. Só que tem gente que quer se aproveitar da situação", disse a cantora. O surfista então acrescentou: "De boa, gente. Sem guerra. Paz e amor", concluiu.

Veja!