Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

William Bonner desabafa após tragédia em Suzano: ''Vontade de chorar''

Jornalista conteve a emoção ao noticiar, mas abriu o jogo na web

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2019, às 07h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner - Reprodução/Twitter
William Bonner - Reprodução/Twitter

O Brasil se sensibilizou com a tragédia em Suzano. Na linha de frente, os jornalistas precisaram noticiar o ocorrido e conter as emoções, a fim de informar da melhor forma possível. Âncora do Jornal Nacional, William Bonner informou aos espectadores detalhes da tragédia. 

No Twitter, o jornalista revelou que foi difícil conter a emoção durante o dia. 

"Muita vontade de chorar muito, muitas vezes, ao longo do dia tão triste. Não uso mais isso aqui. Mas, hoje, senti necessidade de compartilhar esse peso que também os jornalistas tivemos que suportar em nome do dever profissional. E pronto. Está dito"

Respondendo ao tweet, seguidores disseram notar que as emoções estavam afloradas nos jornalistas. "O Cesar Tralli hoje demonstrou isso no ar. Não só ele, mas dava para sentir que ele mal conseguia falar", disse uma. "Verdade. Ele não conseguia esconder o sentimento de tristeza e revolta.Tanto ele, quanto Sandra Annenberg", acrescentou outro. 

Bonner não foi o único a se manifestar sobre o ocorridoJuliano CazarréDavid BrasilGiovanna EwbankKéfera e Alice Wegmann também se sensibilizassem com o caso.