Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desabafo

Após tragédia em Suzano, Thiago Lacerda alfineta governo: ''Uma sociedade doente''

Ator se posicionou contra o armamento da população e gerou discussão na web

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2019, às 15h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após tragédia em Suzano, Thiago Lacerda alfineta governo e dispara: ''Uma sociedade doente'' - Reprodução / Instagram
Após tragédia em Suzano, Thiago Lacerda alfineta governo e dispara: ''Uma sociedade doente'' - Reprodução / Instagram

Thiago Lacerda recorreu as redes sociais para desabafar sobre a tragédia ocorrida na manhã desta quarta-feira (13) em Suzano.

Em seu Instagram, o ator mostrou-se fortemente contra os princípios do atual governo em 'armar a população' e propôs alternativas para tal proposta.

"Doente, Muito Doente! O Caminho pra segurança e para o fim do medo está na educação e no “desarmar”! Sou contra o aumento de armas de fogo no dia a dia da população civil! Essa, não me parece uma boa ideia!", escreveu ele na legenda.

Entre muitos outros famosos lastimando o acontecimento, os desabafos de Willian Bonner e Fátima Bernardes ganharam forte repercussão na web.

No Twitter, o jornalista revelou que foi difícil conter a emoção durante o dia. "Muita vontade de chorar muito, muitas vezes, ao longo do dia tão triste. Não uso mais isso aqui. Mas, hoje, senti necessidade de compartilhar esse peso que também os jornalistas tivemos que suportar em nome do dever profissional. E pronto. Está dito"

Mais cedo, Fátima também postou sobre o ocorrido"Precisamos refletir sobre onde estamos falhando como sociedade. Por que temos visto crescer essa onda de violência?", questionou. 

Veja