Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Após tragédia em Suzano, Fátima Bernardes desabafa: ''Estamos falhando como sociedade"

"Por que temos visto crescer essa onda de violência?", questionou a apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2019, às 08h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes - Reprodução/Globoplay
Fátima Bernardes - Reprodução/Globoplay

Fátima Bernardes é mais uma dos famosos sensibilizados com a tragédia em Suzano, SP. No Instagram, a apresentadora homenageou as vítimas e fez um questionamento importante a respeito de como é a sociedade que vivemos. 

"Ontem fiquei sem Instagram. Mas não queria deixar de registrar minha solidariedade às famílias e aos amigos das vítimas do massacre na escola Professor Raul Brasil, em Suzano. Precisamos refletir sobre onde estamos falhando como sociedade. Por que temos visto crescer essa onda de violência?"

Nos comentários, seguidores concordaram com Fátima e também questionaram nosso papel como cidadãos. "Muito triste. Onde vamos parar? Esse é o país onde o governante incentiva o porte de armas. É preciso reverter isso, ainda é tempo. Como disse uma das vítimas: Sou a favor do porte de livros, não de armas", comentou um. "Fátima, importante tema e infeliz circunstância. Não tem culpados, existem falhas", disse outro. 

William Bonner também se sensibilizou com o ocorrido e disse ter sido difícil conter a emoção. "Muita vontade de chorar muito, muitas vezes, ao longo do dia tão triste".