Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Treta

Pai de Anitta choca fãs ao expor término turbulento com Thiago Magalhães: ''Mandamos ela voltar para casa''

Mauro Machado acusou o ex-sogro de xingar a filha; empresário rebateu

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2019, às 09h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Machado e Anitta - Reprodução/Twitter
Mauro Machado e Anitta - Reprodução/Twitter

Na terça-feira (05), ThiagoMagalhães desabafou em suas redes sociais. Com um texto enigmático sobre confiança, o ex marido de Anitta, publicou o desabado após comentários dizendo que a cantora teria se envolvido com Neymar no Carnaval. 

A vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente", escreveu ele. 

MauroMachado, pai de Anitta, quebrou o silencio e saiu em defesa da filha. “Não acho que tenha sido indireta para minha filha, não. Porque quando ela me ligou dizendo que foi ameaçada de expor a vida dela inteira na internet porque ela queria terminar o relacionamento, porque estava sendo xingada de p*, burra, feia, mal amada e outras coisas mais por conta de ciúmes idiota, até mesmo das roupas, a primeira coisa que mandamos ela fazer foi voltar para casa". 

E lá foi recebida pela familia e pelos amigos de Honório Gurgel, que embora fossem chamados pelo rapaz de suburbanos favela dos e interesseiros, que não amam ela de verdade, estavam lá. Porque sabem que ela nos dá valor. Outro motivo de não achar que é indireta para minha filha é que ela não está se perdendo para nada. É o meu orgulho maior. Trabalha de verdade, não fica fingindo igual certas pessoas, incessantemente desde jovem", acrescentou. 

Mauro continua e reafirma o direito de Anitta se envolver com quem quiser. “E no único dia de folga que tem, ela merece beijar mesmo quem ela quiser, Neymar, Medina, amiga, quem for. Tem todo meu apoio como pode ver, inclusive no vídeo que eu estava o tempo inteirinho em casa tomando conta. Neste momento eu e toda a família dela estamos curtindo nosso carnaval cheio de luxo graças ao trabalho dela". 

Agora curioso é, que para uma pessoa reservada que detesta holofotes meio paradoxal nutrir um Instagram com textinho para milhões de seguidores. Qualquer um pode ser gente fina no Instagram. Quero ver na vida real", finalizou Mauro

Thiago retornou para as redes e rebateu o texto do ex-sogro. “Com relação ao texto do meu ex-sogro, é um problema dele. Só acho que ele deveria reler nossas conversar de WhatsApp antes de sair falando o que é conveniente por aí. É natural que num término às pessoas procurem um culpado e joguem toda a responsabilidade nele. [...] Podem me pintar como o pior cara do mundo. Não vai ser a primeira vez que eu seguro a onda sozinho. Quando a filha estava deprimida, não lembro de tê-lo visto por perto".