Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Mãe coruja

Xuxa abre o coração e declara seu apoio à Sasha Meneghel após término: ''Sua felicidade é a minha''

Após terminar relacionamento, Sasha ganhou o consolo de Xuxa nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2019, às 09h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Sasha e Xuxa Meneghel - Reprodução/Twitter
Sasha e Xuxa Meneghel - Reprodução/Twitter

Não é novidade que Xuxa Meneghel é uma mãe para lá de coruja.

Na noite desta sexta-feira (21), a apresentadora mostrou este seu lado materno ao consolar a filha, Sasha Meneghel, após o término do relacionamento dela com Bruno Montaleone.

Ao compartilhar um clique da jovem em seu perfil no Instagram, Xuxa abriu o seu coração:

"Como eu amo ver você feliz.... não se esqueça: sua felicidade é a minha. Que Deus te proteja sempre, meu anjo lindo."

A mensagem de apoio encantou os usuários das redes. "Tudo o que a gente mais quer na vida: filhos e filhas felizes!", comentou Leda Nagle. "Sasha, não fique triste! Você é linda! Daqui a pouco vai conhecer alguém que mereça seu coração!", disse uma seguidora. "Queremos ver essa princesa feliz", afirmou uma fã.

Segundo informações apuradas pela coluna da jornalista Fábia Oliveira de O Dia, o namoro subiu no telhado porque os dois viviam um relacionamento à distância. Como todos sabem, Sasha estuda em Nova York enquanto o bonitão curte férias após atuar na novela O Tempo Não Para

POLÊMICA

Em entrevista à Eliana, exibida no último dia 16 no SBT, Xuxa abriu o jogo sobre o trabalho mais polêmico de sua carreira, o filme érico Amor Estranho Amor, de 1982. 

À apresentadora, a loira revelou que, além de ter sido enganada, só topou participar do projeto devido a um pedido de Pelé, com quem namorava na época. 

"Odiei fazer Amor Estranho Amor. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: Faz por causa do meu amigo. Fiz e me estrepei", declarou. 

No programa, ela também falou abertamente sobre os rumores de teria um 'pacto com o demônio' para conquistar o sucesso.

Veja: