Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB19

Após término, ex-BBBs Hana e Alan são flagrados juntinhos durante viagem

O ex-casal de BBBs foi visto junto durante trip a Arraial do Cabo, RJ

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2019, às 15h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hana e Alan viveram romance dentro da casa - Reprodução/Instagram
Hana e Alan viveram romance dentro da casa - Reprodução/Instagram

Após o fim do Big Brother Brasil 19, o grupo conhecido como 'Gaiola' — que reúne os brothers Alan PossamaiDanrley FerreiraHana KhalilRodrigo FrançaGabriela HeblingElana Valenária e Rízia Cerqueira — embarcou em uma viagem para a paradisíaca Arraial do Cabo.

No Instagram, os ex-BBBs têm compartilhado cada momento da farra. Em registro publicado no Stories de Danrley, nesta sexta-feira, 26, Hana e Alan apareceram juntinhos ao posarem para foto durante passeio de escuna.

Já nesta quinta-feira, 25, a influencer vegana compartilhou com os seus seguidores toda a bagunça que o grupo fez em uma van, durante a viagem para o litoral fluminense.

Ao som de funk, Hana gravou diversos vídeos e escreveu na legenda: “Gaiola na estrada! A gente já está chegando, graças a Deus, de uma longa viagem... mentira, não foi tão longa assim”, disse ela.

“Gente, chegamos! Oi Arraial, oi Arraial, tem gringo chegando... e olha quem a gente encontrou aqui: uma celebridade. Oi, Rodrigo França”, brincou ela com Rodrigo e com Alberto.

AMIGOS

Na última terça-feira, 23, Hana teve que usar as redes sociais para se explicar. Em seu perfil no Twitter, a carioca rebateu um seguidor que trouxe à tona o seu envolvimento amoroso com Alan durante o confinamento.

"Eu e o Alan não estamos juntos, como você disse que eu falei", esclareceu ela ao reiterar que, após o fim do BBB 19, passou a manter um relacionamento de amizade com o catarinense e que, por isso, ela tem sido vítima de suposições falsas.

"O peso que eu recebo por ser a mulher do bagulho é absurdo. Vocês não sabem o que está acontecendo e não existe um lado querendo e um lado recusando. Nós dois resolvemos juntos! Incrível como o machismo se disfarça nos pequenos detalhes", denunciou ela.