Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Será?

Após término com Marquezine, Neymar compartilha trecho de música e fãs especulam indireta

Publicação do jogador teria deixado os fãs do ex-casal atentos

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2018, às 13h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Neymar - Reprodução / Instagram
Neymar - Reprodução / Instagram

O fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar Jr. deu o que falar na última semana! Na manhã dessa segunda-feira (22), o jogador compartilhou na web um trecho de uma música e os fãs do ex-casal logo especularam se teria sido uma indireta para a atriz. 

O trecho da canção "Só Pra Você Saber", do Grupo Sente O Clima, compartilhada pelo camisa 10 dizia: "Saudade de você / só pra você saber, só pra você saber / Eu sei que é tarde". Os fãs, que ficaram tristes pelo fim do relacionamento, não demoraram e começaram a se questionar se teria sido ou não direcionado a global. O trecho restante da música ainda fala: "Não vou me enganar / Eu sei que ainda te amo / Mas juro não vou mais te procurar". Um dos motivos das especulações teria sido a coincidência da letra da música com o momento atual do casal. 

"Mesmo que o último refrão é impactante ele ja ta é doido pra ir atrás saudade bateu", escreveu uma fã. "A temporada de indiretas musicais começou cedo... E a gente fica como?!?! Fica sem entender nada", apontou outra. 

O FIM

Na última quinta-feira (19), Bruna Marquezine confirmou o fim do relacionamento do casal durante um evento de moda, em São Paulo. “Eu sei que vocês [jornalistas] têm que perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito”, afirmou ela. 

Os rumores sobre a separação tiveram início quando Brunafoi flagrada em um clique sem a aliança que o jogador entregou para ela. Na sequência, o craque não comentou em nenhuma das postagens da morena enquanto ela curtia Fernando de Noronha.

Confira!