Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após tentativa de suicídio, Luane Dias surge em foto

Ex-peoa desabafa sobre a falsidade das pessoas depois de revelar o seu drama pessoal

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2018, às 18h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Eliminada, Luane Dias sai em defesa de Nadja Pessoa - Reprodução
A Fazenda: Eliminada, Luane Dias sai em defesa de Nadja Pessoa - Reprodução

A ex-peoa Luane Dias voltou às redes sociais após revelar a sua tentativa de tirar a própria vida. Nesta terça-feira (18), a jovem resolveu mostrar a sua primeira foto nas redes sociais depois do ocorrido em sua vida.

Além disso, ela desabafou sobre a falsidade de algumas pessoas em seu circulo social. “As pessoas fingem torcer por você. Elas questionam sua dor e questionam seus sorrisos, ou seja, por melhor que você seja, você nunca será suficiente para as pessoas! Portanto, faça e viva por você, seja você o seu único e maior motivo para estar bem, é isso que eu estou fazendo. Minhas blindagens espiritual e mental vão me levar ao ápice do amor próprio e é esse amor que cura”, afirmou.

Depois de procurar ajuda psicológica, Luane também relembrou a tentativa de suicídio. “Hoje eu olhei no espelho e vi o amor da minha vida (eu mesma) que tanto procurei por aí... Minha vontade de viver só depende de mim!”.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

No domingo (16), Luane Dias postou em seu Instagram algumas dificuldades que está passando após sua participação em A Fazenda. A influencer revelou em publicação que tentou se suicidar. Com relato emocionante, a moça falou sobre a dificuldade de voltar a vida normal após o confinamento

“Me encontro em depressão, e desde sexta eu venho tentado seifar minha vida. Foram diversas tentativas frustradas. A dor e a angústia tomaram conta do meu ser e eu me entreguei sem medo de ir embora, eu não pensei em nada, só em ir embora”

“Meus remédios eram pra ser tomados com cautela e só hoje tomei 10 de uma vez. Sim, tolice da minha parte achar que eu morreria assim, mas pelo modo que me encontrei, era a única maneira que me permitia usar o pouco de força que resta nos meus braços”, continuou.

“Tenho vergonha de aparecer hoje pra vocês, pois foram dois dias sem comer e beber, onde me encontro abatida e feia (esteticamente), e quem me ama não merece me ver assim! Precisei viver o luto no meu corpo e na minha alma pra entender que ninguém se importa tanto comigo quanto Deus!”.

No programa, Luane engatou um romance com Léo Stronda. Os dois terminaram pouco depois de serem eliminados.

“Peço a vocês que não ataquem o Léo, ele também está passando por uma tribulação a batalha espiritual imensa, tá perdido e precisa se reencontrar”, finalizou.