Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Após susto, Mayra Cardi dá dica de ouro às mamães neste inverno: ''Dizem que ajuda muito''

Mayra recebeu um conselho valioso para lidar com os problemas de saúde da filha de 7 meses

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2019, às 15h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi e a filha, Sophia - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e a filha, Sophia - Reprodução/Instagram

Desde o fim de semana, Mayra Cardi tem observado de perto o estado de saúde da filha, Sophia, de apenas 7 meses.

No Stories do Instagram, a life coach alegou que a virada no tempo fez com que a pequena desenvolvesse alguns problemas respiratórios comuns para a idade.

"Sophia passou mal novamente, vomitou, passou a noite entre acordadas e dormidas", disse ela, que tem contado com a ajuda do maridão. "Dessa vez teve o Arthur [Aguiar] para revezar, já que ele voltou de São Paulo hoje. Ela está com a tosse bem afiada."

Em meio a tanta preocupação, a loira repassou aos fãs um conselho importante que recebeu de uma amiga. "Eu recebi uma dica bem importante de uma cliente, que é uma amiga minha e mãe de três. Ela me indicou fisioterapia de respiração, para soltar o catarro do pulmão e não se engasgar", contou a ex-BBB. "Agora eu encontrei uma pessoa para fazer isso, já entrei em contato para ela atender a Sophia. Dizem que ajuda muito, porque não adianta a gente ficar socando remédio na criança."

SUSTO

Recentemente, Mayra passou por um grande susto com a filha. Isso porque ela que teve que correr com a herdeira para o hospital na manhã de sábado (8) após a menina engasgar durante a tosse.

A morena relatou que a filha chegou a ficar sem respirar enquanto tentava ajudá-la e foi correndo para o hospital, sendo que quase saiu de casa sem roupa por causa do susto.

"Sophia se engasgou com a própria tosse e ficou roxa e sem respirar. E me deu desespero foi tanto nessas horas, esqueci os cursos que tinha feito, mas dei uma respirada e lembrei o que tinha que fazer, ai dei uma batidinhas nas costas dela e ela começou a vomitar muito catarro grosso. Nisso comecei a chamar o Uber, liguei pro médico, pro marido. Só aí eu me dei conta que eu estava nua dentro da casa, ai eu dei um grito porque tinha uma pessoa em casa para me ajudar, me enrolei na toalha e sai correndo”, disse ela, que mais tarde tranquilizou os fãs.

"Agora tá tudo bem, ela tá ótima, fez inalação, tirou o catarro do peito, já tá medicada e tá com a minha sogra porque eu fui tomar banho. Uma dica: não liguem pro pai se ele tiver longe, ele não vai poder fazer nada, na hora do desespero fiz isso e me arrependi, tadinho.”