Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Carnaval

Após suposto desentendimento, Juliana Paes irá em evento de Paolla Oliveira

Protagonista de A Dona do Pedaço estará na coroação de atriz na Grande Rio após rumores de briga nos bastidores da novela

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2019, às 21h40 - Atualizado às 21h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes e Paolla Oliveira - Reprodução / Instagram
Juliana Paes e Paolla Oliveira - Reprodução / Instagram

A atriz Juliana Paes decidiu colocar um ponto final nos boatos de que teria tido um desentendimento com a atriz Paolla Oliveira nos bastidores de A Dona do Pedaço, da Globo.

Para isso, ela confirmou presença no evento de coroação da amiga na escolar de samba Grande Rio, informou o Jornal Extra.

Segundo a publicação, Juliana entregará a coroa de Rainha de Bateria para Paolla, em um gesto de passar o bastão para a atriz.

Vale lembrar que Juliana Paes pediu para deixar o posto de rainha após o carnaval de 2019.

BRIGA? QUE NADA!

A atriz Juliana Paes quebrou o silêncio sobre as "fofocas" dos bastidores de A Dona do Pedaço. Ela negou que exista qualquer problema com a atriz Paolla Oliveira. Segundo ela, o sucesso absoluto da novela tem alimentado as histórias de bastidores.

"Uma fofoca danada. Li outro dia, é impressionante como o sucesso avassalador abre brechas para fofocas assim. Eu acho até divertido observar. Quando não há sucesso, não há fofoca e quando há fofoca é sinal de um sucesso estrondoso", disse ela ao TV Fama

Ela disse que não se incomoda com a confusão. "Então tudo bem, que venham as fofocas. A gente tá muito feliz nos bastidores, a gente tá fazendo festinha quando dá, eu encabeço as doações. A gente organiza do DJ ao grupo de pagode", alerta ela.

A atriz reitera: não há qualquer problema entre o elenco. "É uma novela vitoriosa, que foi encomendada de última hora e tá batendo recorde. Deixa que diguem, que falem", pede ela.