Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após sumir por 9 meses, humorista volta e diz que estava em clínica

Humorista do 'Furo MTV' surge irreconhecível após meses longe da web: 'Estava mal'

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2019, às 20h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bento Ribeiro - Reprodução / Instagram
Bento Ribeiro - Reprodução / Instagram

O humorista Bento Ribeiro surpreendeu seus fãs ao surgir nas redes sociais cerca de 9 meses após sua última publicação na web.

Com a cabeça raspada e de óculos escuros, ele afirmou que passou um período em uma clínica, mas não deu detalhes sobre o que aconteceu.

“Longos dias na clínica. Finalmente me sentindo bem o suficiente para voltar pro mundo real. Anos isolado cuidando da minha saúde física e sanidade mental”, afirmou ele.

Pouco depois, Bento agradeceu pelo carinho que recebeu ao retornar para as redes sociais. “Obrigado de coração mesmo por todas as mensagens. Jamais ia esperar que esse post ia causar uma comoção desse jeito, mas ninguém precisa se preocupar comigo. Eu estava mal, e agora estou bem. É isso, obrigado de coração. Ninguém precisa ficar com pena de mim nem nada, vamos focar nas coisas boas da vida e bola pra frente”.

Bento Ribeiro fez sucesso quando comandava o programa Furo MTV junto com Dani Calabresa.

Inclusive, Dani celebrou o retorno do amigo: “Quero te ver”. Já Tom Cavalcante prestou sua solidariedade. “Tudo certo, parceiro. Você e seu carisma são patrimônios do humor nacional. Conte comigo sempre e mantenha em mente que aqui tens um amigo”.