Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Após sofrer um aborto, Alinne Prado reflete na web: 'De complicado já basta o que passou'

Apresentadora fala sobre amor após perder seu bebê

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2019, às 18h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Prado - Reprodução / Instagram
Alinne Prado - Reprodução / Instagram

A apresentadora Alinne Prado compartilhou um momento reflexivo de sua vida com seus seguidores. Após anunciar que sofreu um aborto há pouco dias, ela surgiu curtindo o dia em uma cachoeira e falou sobre amor com um poema.

“Desenho palavras tão simples / De complicado já basta o que passou / Falo também de coragem e rancor / É tão inútil só falar de amor... / Saudade é sentido / O amor o delito /O tempo o alívio / A dor o conflito / O cheio o vazio /O final o início / No verso eu existo"

Alinne causou uma comoção nas redes sociais ao revelar que perdeu o bebê que esperava.

Ela planejava contar a novidade aos fãs neste dia 15 de fevereiro, mas não deu tempo. Nesta sexta-feira, ela também comemora o aniversário de casamento.

Em um post nas redes sociais, ela abriu o coração.

"Dia 15 de fevereiro de 2014. Completo cinco anos de casamento com meu grande parceiro Bruno Nalbone. Há exatos cinco anos contávamos aos amigos numa cerimônia feliz que a familia iria crescer. Num presente da natureza, em sua magnífica grandeza, estava grávida do Arthur", disse.

"Hoje eu ansiava em contar a todos sobre minha atual gravidez. Numa incomensurável felicidade de meu ventre novamente virar lar. Com nove semanas de gestação antes mesmo de minha massa pulsante ter sexo definido, nós já tínhamos escolhido seu nome: Niara - aquela que tem grandes propósitos.  Ela bem o cumpriu em sua breve vinda aqui. Foi minha mestre. Me ensinou o caminho da cura. Como exímia timoneira me fez mudar a rota para águas tranquilas, aprumou meu olhar para o mundo e fez de mim um ser melhor, mais feminino, mais grato", disse.

Em tom de desabafo, a jornalista seguiu comovendo os fãs. "Dia 15 de fevereiro de 2019. Com todo sentimento misto de dor e gratidão eu me despeço da minha Niara, minha flor de mandacaru. Trouxe toda sua beleza, quando minha vida estava secura. Como te apreciamos! Eu, seu pai e seu irmão todos os dias contigo nos comunicamos. E tão cedo te perdemos.  O que tudo isso quer me dizer? O tempo dirá. No nublado instante saúdo sua breve existência como minha filha.  Deus me deu, Deus me tirou, bendito seja o nome do Senho. Sob o impacto de sua passagem, desejo que siga sua trajetória de luz", disse.