Após sofrer críticas da comunidade da Grande Rio, Juliana Paes se pronuncia

Atriz não foi ao ensaio técnico da escola e colocou panos quentes: ''Estou longe demais''

segunda 18 fevereiro, 2019
Juliana Paes
Juliana Paes Foto:Reprodução / Instagram

A atriz Juliana Paes colocou panos quentes nas críticas que está sofrendo por sua ausência nos ensaios de rua e no ensaio técnico da Marquês de Sapucaí. Rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio pela segunda vez, ela se explicou.

"Atenção! Uma imagem parece não ter a ver com a outra, mas tem! Na primeira, apresento a vocês Maria da Paz, assim meio de longe porque ainda não posso divulgar imagens da personagem... Tava ali me concentrando e mais à noite, eu já sabia, ia ficar de coração partido", disse ela. Maria da Paz é o personagem da atriz em Dias Felizes, próxima novela das 9.

"A turma do Carnaval sabe o quanto batalhei pra termos ensaio técnico! Para eu ir, tentamos jatinho, helicóptero, mas estou longe demais... não chegaria a tempo! Fiquei triste mas Deus sabe o que faz.. eu creio! Aquelas ironias do destino..", disse ela.

Juliana Paes então agradeceu ao amigo David Brazil, que a substituiu a frente da Bateria Invocada. "Só resta aceitar e agradecer por ter um amigo tão maravilhoso feito esse aí! Cara, você arrasou! Ano que vem é você!", disse ela. 

Veja!

Leia Mais:

SHOPPING Contigo

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 'Verão 90': João fica doidão ao comer churros batizados e vira gogo boy
  2. 2 'O Sétimo Guardião': Assassinatos vão movimentar a trama na reta final
  3. 3 João Fernandes, ator mirim de 'Cordel Encantado', estará em 'Malhação'
  4. 4 Carolina Dieckmann confessa que não gostava de Gianecchini
  5. 5 Otávio morre ao brigar com Gustavo Bruno em 'Espelho da Vida'