Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Após ser internada às pressas, Alcione tranquiliza fãs e remarca shows

Cantora segue internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo

Redação Publicado em 04/07/2018, às 14h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alcione tranquiliza fãs após cirurgia e remarca shows - Reprodução/ Instagram
Alcione tranquiliza fãs após cirurgia e remarca shows - Reprodução/ Instagram

Aos 70 anos, a cantora Alcione segue internada nesta quarta-feira (4) após ser submetida a um cateterismo seguido de uma angioplastia.

De acordo com novo comunicado, a intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências. Ela deve permanecer internada no Hospital Sírio Libanês durante a semana. Os shows marcados para este final de semana em Porto Alegre, no sábado (7) e  no domingo (8), foram remarcados. Leia o comunicado:

"Conforme boletim médico divulgado ontem, 03/07, a cantora Alcione encontra-se internada no hospital Sírio-Libanês, pois "foi submetida a um cateterismo, seguido de angioplastia. A intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências. Alcione encontra-se estável e deverá permanecer internada durante a semana. Importante mencionar que a cantora não foi internada em regime de emergência, e nem "passou mal" anteriormente. Os shows que seriam realizados neste final de semana (dia 07/07 em Porto Alegre, no Auditório Araújo Viana, com lotação esgotada, e, dia 08, quando iria participar da Feijoada da Unidos de Vila Isabel) serão adiados. Aproveito para agradecer, em nome da Marrom Music e da nossa querida cantora, o carinho e a preocupação de todos com a saúde de Alcione", diz o texto enviado à imprensa.

SUSTO

Aos 70 anos, esta não é a primeira vez que a cantora preocupa os fãs. Em 2016, ela deu entrada no mesmo hospital e foi submetida a um cateterismo (procedimento para diagnosticar problemas cardíacos) e colocação de stent.

Na época, foi constatato também uma elevação da taxa glicêmica. A cantora maranhense chegou a cancelar shows.