Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Após ser detido com drogas, MC Guimê manda recado: ''Só Deus pode me julgar''

Cantor falou pela primeira vez após ser preso com drogas - e soltou o verbo

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2019, às 15h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê - Reprodução
MC Guimê - Reprodução

MC Guimê mandou um recado para seus seguidores dois dias após ser detido com drogas em seu veículo.

Nas redes sociais, o cantor compartilhou um clique esbanjando seu estilo e alfinetou na legenda: "Only God can judge me (Só Deus pode me julgar)".

Mais cedo, Lexa se pronunciou e respondeu um comentário de um fã após a prisão do marido, MC Guimê"A maconha que o Guimê foi pego era pra você também? Perguntar não ofende", perguntou o fã.

Muito incomodada, ela respondeu ao comentário. "Ele não pegou. Inclusive, o que você está falando é muito grave. Não uso nenhum tipo de droga, você me deve respeito. Cuidado com o que fala, depois tem que ter peito para aguentar na justiça", escreveu a cantora. 

PRISÃO

O funkeiro MC Guimê, casado com a funkeira Lexa, foi detido por algumas horas no 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo, nesta sexta-feira (15).

Ele foi liberado após assinar um termo circunstanciado por porte de drogas. Esta é a segunda vez que ele passa pela situação - a primeira foi em 2016, quando a Polícia encontrou 400 gramas de maconha sob sua posse em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.

Veja!