Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após ser baleada, Nadja Haddad supera o trauma com aulas de tiros

Apresentadora do SBT comove ao contar sobre trauma após levar um tiro: 'Renasci e me libertei'

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2019, às 17h52 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Haddad - Reprodução / Instagram
Nadja Haddad - Reprodução / Instagram

A apresentadora Nadja Haddad relembrou uma história traumática de sua vida nesta quinta-feira (29).

Ela contou mais sobre o dia em que foi baleada durante uma troca de tiros enquanto fazia uma reportagem sobre o BOPE no morro Dona Marta, no Rio de Janeiro, em 2005. Na época, ela era repórter do jornalismo da Band e acabou criando um trauma de armas de fogo.

No entanto, agora, em 2019, Nadja decidiu tomar uma atitude para mudar sua visão sobre o que aconteceu. A apresentadora entrou para um clube de tiros para enfrentar seu nome.

"Há 14 anos fui alvejada e escolhi lutar pela minha sobrevivência. Deus permitiu! Superei toda a dor, mas não todos os traumas. Eu precisava encarar mais alguns ainda. Me colocar do outro lado, estar no controle da situação, permitir que o estampido do tiro me invadisse e eu precisava esbravejar, chorar! Nunca chorei pelo ocorrido, nem no momento em que fui atingida! Eu vivi isso... Senti no coração o que devia fazer e lancei pro Universo", disse ela nas redes sociais. 

A apresentadora ainda contou sobre a decisão de fazer aulas de tiro. "Graças ao meu marido Danilo que me apoiou, ao instrutor Netto e a atiradora e empresária Carol Geraldini, que acolheram a minha fraqueza e juntos, a transformaram em força e coragem, eu venci e renasci. Hoje, sou membro da ASA, um clube de tiro esportivo, mas que considero o meu melhor centro de terapia intensiva e de alto impacto resolutivo. Nunca revelei isso a vocês, mas hoje, no meu reaniversario, compartilho essa conquista. Conheci um novo esporte, renasci e me libertei. Estou pronta para as maravilhas que o Universo e Deus preparam para mim"

Assista ao vídeo aqui